segunda-feira, 27 de junho de 2011

Promoção Seguidoras Gérbera!!!






20 comentários:

  1. Valer muito apena ! Sucesso Sua loja é linda como uma li8nda mulher deve ser beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba....já estou seguindo...Espero ganhar...Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Pronto... seguidora da gérbera! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pronto!! Seguindo o blogg também... Já estou no orkut, facebook.

    Tenho biquine Gerbéra, agora falta o macacão e a bermuda, vou ser a sorteada!!

    ResponderExcluir
  5. aff quero muito ganha esses presente bjos

    ResponderExcluir
  6. seguindo ... louca pra ganhar tb,hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. To seguindo e esse Kit e meu!Hurru!

    ResponderExcluir
  8. Seguindo... Tomara que Eu ganhe! Sucesso pra vcs...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meninas,desejamos boa sorte a todas e a promoção segue até o dia 27/07!!!!
    Bjooos
    Equipe Gérbera

    ResponderExcluir
  10. OBAAAAAA,TORCENDO MUITO AQUI!!!!

    ResponderExcluir
  11. Seguindo e louca para ganhar esse kit show..
    Beziquinhos docess.
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ebaaa...seguindo e divulgando no meu mural facebook....espero ganhar este Kit Gérbera!!!! .Sucessos.obrigada.bjs.

    ResponderExcluir
  13. Seguindo e Divulgando .... Seguindo e Divulgando ...Seguindo e Divulgando

    ResponderExcluir
  14. Seguindo e divulgando muito na academia onde treino =)

    ResponderExcluir
  15. Cada dia fazendo mais e mais propaganda da Gevera Fitness =)

    ResponderExcluir
  16. estou pronta para ganhar esse lindo kit,rsrsrs desulpa meninas mas eu que vou ser a ganhadora pois estou confiante
    boa tarde e bjinhoss

    ResponderExcluir
  17. Que nada esse vem pra Minas....Já é meu.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Já coloquei todas do meu orkut para te seguir....

    ResponderExcluir